24 de fev. de 2009

Garotos Não Choram

Eu sempre sonhei em me casar, encontrar um cara que ia me amar e que sempre ia lembrar de min e nunca iria chegar atrazado nos encontros e que me falaria tudo sobre sua familia e sobre seus problemas. Um cara que iria entender quando eu dissesse que segurar a mão dele em publico me deixa com vergonha e que não é porque eu amo ele, eu queria um cara que pudesse me entender e que eu sou o resultado de uma infacia conturbada onde ninguem se importava comigo. E que pudesse endender que pessoas carentes tem muito mais nessecidade de ser amadas e que eu gosto muito mais de ser abraçado do que abraçar e que eu faço planos bem antes de ter certeza das coisas e que eu sofro muito quando eu tomo um decisão errada ou sofro muito mais se faço algo que vai contra as minhas virtudes e esse cara não deveria ter piersings e muito menos tatuagens e não deveria beber nem fumar nem se drogar porque eu não preciso de alguem diferente porque meu homem especial é um cara normal! Eu queria um cara que gostasse de min desse jeito chato que eu sou que so fala de livros e filmes e que comenta noticias que gosta de musicas que ninguem conhece e que se importa com o meio ambiente e que gosta das coisas mais simples possiveis. E que eu gostaria de fazer compania pra ele e ele fazer pra min em qualquer lugar que a gente fosse. E esse cara deveria ser fiel assim como eu e não deveria fazer piadinhas idiotas pois eu não acho graça!

Garotos choram sim so que nunca deixam ninguem ver! Eles tem medo de dividir seus sentimentos com alguem! Tem medo de AMAR. . .

9 comentários:

Unknown disse...

óóównn!:P
tu vai achar ainda algm q te mereça d verdad,q te ame,q te de carinho,atençao...enfim,algm q te faça feliz!
E tnho crtza q tu vai encontrar!
bjo
te adooro!
:)

Anônimo disse...

ouun é isso ai xD
*--*

te adoro muito.
=D

Filipe disse...

c ctza vai achar... assim como eu achei...
e tbm... por passar por decisões e atitudes "erradas" que tu hoje consegue criar um homem certo tão perfeito e tomar decisões tão acertadas :)
ps. to acompanhando aqui tbm

Daniel Braga disse...

Olá, adorei seu blog. Um visual bem urbano e bem atraente. (Ao menos pra mim!) Obrigado por acompanhar meu blog. Você é ariano igual a mim, que legal. Vou acompanhar seu blog tbm.

Agora vamos ao que interessa...

Vc vai achar alguém.. todos vivemos da procura do amor.. se não a vida seria sem graça. E temos que aceitar que sofre faz parte. Tenho certeza que mais cedo ou mais tarde vc encontra o cara certo como o Filipe. HAha.
Beijos.

ϟPierre Mottaϟ disse...

Mew...
layout do blog muito foda *--*
ow pode me ajudar com umas duvidas de html/blog etc? *-*
player_brt@hotmail.com
vlw ;D

mp disse...

tu ainda vai achar teu homem normal :)

Bruna Milhoretto disse...

Não vou falar que tu vai achar teu 'homem normal' porque na minha opnião todo mundo é diferente, e isso tudo que tu escreveu é utopia! Não acho que exista alguém assim, e só nos resta lamentar por isso. Mas é bem verdade que sonhar não custa nada, então! :D

Maurício Costa disse...

Teatro dramático? hahaha
Valeu o elogio! =]

Garotos têm mais medo do que garotas, mas mto mais força pra manter a postura e a aparência de forte.

Grande abraço

Jean C. disse...

Tua simplicidade de vida é realmente bela. Saiba que tuas palavras me tocaram e que sonho também com tudo isso. Mas creio que o sofrimento de hoje é a recompensade amanhã.

Um grande beijo! ^^

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous