30 de mar. de 2009

Solidão


Uma ilusão de um dia ser livre, poder sair sozinho a noite sem dar satisfação sem compromisso nem hora pra volta, não sai mais com aqueles vizinhos que antes de todo mundo ficaram do meu lçado quando eu mais precisei, ele não me seguiram, suas vidas são bem diferentes da minha e eu descobri que estes amigos que eu amava e que eu sei que eu morreiria por eles. Hojê não morreriam por min. Hojê a liberdade que eu conquistei me afastou desses amigos. e no ultimo ano alem de perder sangue e sonhos eu perdi amigos. Porque o destino separa as pessoas! Hoje eu sinto vontade de parrar e voltar e poder passar mais tempo com aqueles amigos que eu amo muito que fazem chorar de solidão esta noite. Sami Marcelo Nise Bela Juliana 

28 de mar. de 2009

Existe amor eterno

Existe Amor Eterno!

Olhem bem muitas familias que existem por ai, homens que se unem com mulheres e vivem a vida toda com ele. Eles não se importam com os outros eles se casaram com a pessoa que eles acreditavam que era a pessoa certa pra cuidar deles quando eles ficassem velhos. e Foi a vida que uniu eles mais a inda pois a cada situação incaram unidos sem nunca duvidar um segundo se quer do que um falava pro outro, o marido a traiu , homem, mas se arrependeu, eles tiveram filhos e cuidaram muito bem destes filhos.

Se Existe gente que ama Eternamente, Existe Algum que sonha assim como eu, Em ficar a vida toda ao lado. E nos vamos aproveitar a vida juntos  :)

26 de mar. de 2009

Parabens Porto Alegre


Hoje não é um dia qualquer hojê é o dia doAniversario de Porto Alegre
Porto Alegre é a capital do Rio Grande do Sul, estado localizado no extremo sul do País, que faz fronteira com a Argentina e o Uruguai.

Nos dois séculos de existência, sempre ocupou lugar de destaque no cenário nacional. Com uma população de mais de 1 milhão e 360 mil habitantes , de 25 etnias, Porto Alegre ganhou reconhecimento internacional  por ter sediado o Fórum Social Mundial.  


Considerada  a metrópole da qualidade de vida do Brasil pela Organização das Nações Unidas (ONU), possui mais de um milhão de árvores em suas ruas e acumula mais de 80 prêmios e títulos que a qualificam como uma das melhores cidades brasileiras para morar, trabalhar, fazer negócios, estudar e se divertir. Seus indicadores de qualidade de vida são favoráveis nos principais índices de desenvolvimento humano: saúde, saneamento básico, educação, meio ambiente e economia.


Só quem mora aqui sabe quanto é bom viver aqui :)
Tenho orgulho dessa cidade e daqui eu não saiu, Feliz Aniversário Porto Alegre em seus 237 Anos.

23 de mar. de 2009

Sonhos Doces

Eu sou o tipo de pessoa que não tem curiosidade de conhecer o mundo, eu prefiro viver aqui onde eu nasci e morar em uma casinha no centro de Porto Alegre, ter uma vida simples e trabalhar com Publicidade e propaganda. 

Convencer as pessoas que a felicidade vem tudo que esta em sua volta, Pode vir do tudo e do nada e que se deve trabalhar sem se preucupar com o dinheiro, não se preucupar tanto com dinheiro, fama ou poder. e que sempre deve se fazer tudo que esta ao seu alcance, se deve estudar pra se fazer util pro mundo. e que os ricos só são ricos porque deixaram todo o seu dinheiro pros filhos ou foram pessoas tiveram uma GRANDE IDEIA trabalaram muito.

E um dia poder ver uma Utopia de um mundo onde as cores não fazem diferença, onde as pessoas são livres para amar pessoas do mesmo sexo


18 de mar. de 2009

Estrelas


Somos todos tão belos Cheio de segredos 
Somos todos tolos Cheios de medos
Somos Todos Arronagente e ignorantes
Somos todos  Exibidos e Convencidos
Somos apenas garotos que não gostam de garotas
Nos apenas gostamos de homens machos e bonitos
Somos Estrelas nesse espaço
Disputandoo mesmo ceu
Perdendo o tempo de uma vida 
Procurando esse Amor
o que amamos em um mes 
Esquecemos em um dia
Somos todos tão estupidos
Mas isso ninguem percebia

:/ 

9 de mar. de 2009

O Fim começou aqui <<

Queria achar outro lugar a começar
Não sei se vale a pena te esperar
Cansei, não vou perder minha vida inteira por voce!
O que mais eu devo fazer pra te esquecer?

Me Diz que voce não gosta mais de mim
E o que passou agora é só mais um amor
Que voce deixou adormecer até morrer

Vou começar uma vida nova e me mudar
Pensei que tudo ia melhorar
Mas quando percebi você não estava mais aqui,
E é bem... bem melhor assim do que mentir

Me Diz que voce não gosta mais de mim
E o que passou agora é só mais um amor
Que voce deixou adormecer até morrer

Me Diz - Ramirez

-Acho que minha mente tah muito confusa no momento pra eu postar algo mais descente! Dias são dias e a noites são muito mais legais quando se esta sozinho.

7 de mar. de 2009

Os lindos da Festa

Uma vez eu conheci um cara, e ele olhava com uma certo nojo para as pessoas mas pra min cara feia sempre foi fome, ele era amigo da minha amiga. A minha amiga me apresentou ele e ele foi completamente ignorante e no inicio eu achava que ele era mudo,mas ele não era pois afinal quando passou um guri la que é super bonitinho ele não exitou em dar um gritinho muito gay pra essa minha amiga.


  • Olha aquele guri maria! Ele não é lindo, Aposto que ele tah olhando pra min - Disse ele.


Naquele esse guri passou grudado na minha amiga e ele so falava dos outros e do orkut e dos caras que ele queria ficar mas não dão bola pra ele. Esse mesmo cara fazia parte do grupinho dos idiotinhas que correm atraz dos “lindos da festa”. ( Os lindos da festa são outros idiotas que pensam como eles, tão futeis e sem personalidade. Só sabem falar dos outros. ) o cara é falso e tenta ser o que ele não é, ele acha que se ele for assim. Se ele agir assim talvez os outros caras gostem dele.

O pior é que este tipo de pessoa a bem melhor visto. A cabeça vazia é bem melhor que inteligencia e carater. Se tu é inteligente elas te vem feito um idiota. pra esse tipo de pessoa so a beleza interressa. Stupid Girls!


5 de mar. de 2009

Responsabilidade

Responsabilidade é uma palavra comprida e fala muito sobre uma pessoa, A responsabilidade é um dos fatores que faz as pessoas confiar em ti. Eu sempre pensei bastante antes de tomar uma decisão e fiquei pensando qual seria o meu futuro como aquilo iria mudar a minha vida! Eu sempre sabia onde eu ia pisar e só pisaria se fosse o resultado que eu queria alcançar. Desde pequeno eu fui chato nunca gostei muito de piadas. Mas a gente aprende a gostar de tudo e AMOR se constrói com o silencio mas com a confiança!

Minha Mãe sempre confiou em mim e muito cedo eu já podia andar de ônibus sozinho e fazer minhas próprias compras e com 15 anos eu comecei a trabalhar e hoje eu sou o resultado dos passos que eu dei. Hoje eu cresci e estou amadurecendo.

Eu descobri que eu sou forte e que eu posso encarar sim as pessoas que me ignoram ou simplesmente ignora-las e descobri que só porque eu gosto de um amigo num significa que ele goste de min. Aprendi que as pessoas acabam enjoando da tua companhia e te trocam por outra como se tu fosse cueca.

4 de mar. de 2009

Preconseito


Eu nunca gostei de uma banda só e eu jah gostei de varios estilos começando pelo RAP ouvindo Like toy soldier do Eminem, depois comessei a gostar de destiny childs e fui mudando ate hoje mudo! Jah gostei de Panic At the disco e de Britney e Agora eu to curtindo muito RBD!

Serio ouvi uma musica que me tocou, tipo eu acho chato ser um daqueles fãns viciados não é meu estilo,e eu nunca parei pra ouvir por que todos diziam que era ruin e eu ouvi estes dias uma musica chamada inalcansavel e a letra cabe na minha vida não nesse momento mas num passado antigo dos meus sonhos. 

E muita gente tem preonseito com RBD! Deviam acabar com isso os rebeldes se transformaram nos cantores das maiores musicas adolescentes da atualidade.

Nos ultimos tempos as pessoas so valorizam as musicas que não tem um sentido, ou quando o sentido da musica é podre de mais *_* e fala sobre sexo ou violencia.
 


3 de mar. de 2009

Bem Vindo ao Fim :/

MPaula:
tu ta falando tudo isso, pq eu não cheguei ctg em algumas festas desde a gnt começou a sair junto?
ah, por favor, né? não preciso chegar ctg na festa para estar/me divertir na festa ctg.
e isso não tem na haver com falsas amizades que nem tu disse na hot.

sério, se tu estiver brabo com isso mesmo...de eu não ir na festa ctg. desculpa, eu não vou correr atrás, pq pra mim é um motivo estupido. tu tem que entender que tu não é meu único amigo, muito menos a única pessoa que eu ando.

ah, e se tu acha que eu te troquei pelo nicolas a sensação que eu tenho é a sensação que minha amizade ctg foi trocada por uma birra tua. 
eu sai um/duas hot com ele a vida toda e ctg eu saio desde setembro. pensei que tu ia entender, mas ta parecendo que a infantilidade vai falar mais alto.


Üᴍ taaℓ Ԁє Ɗίίԋ:
Não vou mais briga contigo

só não vou ser amigo de uma pessoa que muda completamente em certas situações (quando esta com certas pessoas).

E muito menos andar com gente que anda com um retardado feito o Nicolas. 

É mesmo tu cresceu e deixo de ser criança.[.b] Se pra crescer tem que andar com um bando de drogados eu prefiro ser criança.


MPaula:
ta, tudo bem
acho melhor a gnt não se falar mais mesmo se for só para brigar.

sim, eu mudo em certas situações, assim com tu muda ;]

e,né
os drogados que eu ando parecem ser bem menos falsos do que tu, q continua sendo a criança que tu é (e diz ser) indo falar mal de mim pra julia ou para duda

tu não vai me atingir em na-da explando coisa de mim pra todo mundo e falando de mim pelas costa, sério. depois de hoje eu perdi todo o respeito que tinha por ti.


se eu andava com algum retardado esse algum era tu que é baita de um criançola que se acha melhor que os outros só pq não fuma, nem bebe

eu fumo, bebo
e não sou nenhuma drogada e to bem feliz e bem melhor com a minha vida e meus amigos retardados como tu diz ;D

Üᴍ taaℓ Ԁє Ɗίίԋ:
heheheehe

Eu so falei a verdade se tu é podre problema é teu 

e BEM VINDA a realidade, tu é tão burra que não consegue perceber a falsidade de certas pessoas!

Espero que tu não espere resposta porque eu não vou mais responder :)
__________________________________________________________________________

É assim que acaba :/ 

Pena que a Maria é de cabeça fraca e se deixou levar pelas más companias, ou não!

Urbanous