28 de mar. de 2009

Existe amor eterno

Existe Amor Eterno!

Olhem bem muitas familias que existem por ai, homens que se unem com mulheres e vivem a vida toda com ele. Eles não se importam com os outros eles se casaram com a pessoa que eles acreditavam que era a pessoa certa pra cuidar deles quando eles ficassem velhos. e Foi a vida que uniu eles mais a inda pois a cada situação incaram unidos sem nunca duvidar um segundo se quer do que um falava pro outro, o marido a traiu , homem, mas se arrependeu, eles tiveram filhos e cuidaram muito bem destes filhos.

Se Existe gente que ama Eternamente, Existe Algum que sonha assim como eu, Em ficar a vida toda ao lado. E nos vamos aproveitar a vida juntos  :)

0 comentários:

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous