7 de mar. de 2009

Os lindos da Festa

Uma vez eu conheci um cara, e ele olhava com uma certo nojo para as pessoas mas pra min cara feia sempre foi fome, ele era amigo da minha amiga. A minha amiga me apresentou ele e ele foi completamente ignorante e no inicio eu achava que ele era mudo,mas ele não era pois afinal quando passou um guri la que é super bonitinho ele não exitou em dar um gritinho muito gay pra essa minha amiga.


  • Olha aquele guri maria! Ele não é lindo, Aposto que ele tah olhando pra min - Disse ele.


Naquele esse guri passou grudado na minha amiga e ele so falava dos outros e do orkut e dos caras que ele queria ficar mas não dão bola pra ele. Esse mesmo cara fazia parte do grupinho dos idiotinhas que correm atraz dos “lindos da festa”. ( Os lindos da festa são outros idiotas que pensam como eles, tão futeis e sem personalidade. Só sabem falar dos outros. ) o cara é falso e tenta ser o que ele não é, ele acha que se ele for assim. Se ele agir assim talvez os outros caras gostem dele.

O pior é que este tipo de pessoa a bem melhor visto. A cabeça vazia é bem melhor que inteligencia e carater. Se tu é inteligente elas te vem feito um idiota. pra esse tipo de pessoa so a beleza interressa. Stupid Girls!


1 comentários:

Filipe disse...

bom... os idiotas não tem capacidade de entender os "inteligentes"... mas quando chegar em um "bonitinho" e ele abrir a boca e decepcionar... só virar e ir embora... afinal ele não vai entender mesmo kkkkkk

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous