4 de mar. de 2009

Preconseito


Eu nunca gostei de uma banda só e eu jah gostei de varios estilos começando pelo RAP ouvindo Like toy soldier do Eminem, depois comessei a gostar de destiny childs e fui mudando ate hoje mudo! Jah gostei de Panic At the disco e de Britney e Agora eu to curtindo muito RBD!

Serio ouvi uma musica que me tocou, tipo eu acho chato ser um daqueles fãns viciados não é meu estilo,e eu nunca parei pra ouvir por que todos diziam que era ruin e eu ouvi estes dias uma musica chamada inalcansavel e a letra cabe na minha vida não nesse momento mas num passado antigo dos meus sonhos. 

E muita gente tem preonseito com RBD! Deviam acabar com isso os rebeldes se transformaram nos cantores das maiores musicas adolescentes da atualidade.

Nos ultimos tempos as pessoas so valorizam as musicas que não tem um sentido, ou quando o sentido da musica é podre de mais *_* e fala sobre sexo ou violencia.
 


3 comentários:

Filipe disse...

qualquer tipo de preconceito é péssimo =]

E. F. Maston disse...

Fã, hoje em dia é maníaco, sem generalizar.
Bem, eu não ouço rbd por achar o seriado tosco demais, porem nem conheco o som recente deles, nem quero. Quem sabe, tantas bandas que tive "preconceito" e não ouvia, mas conheci e viciei. Mas eles não fazem meu estilo, não sou "eclético". e outra, não crio pré conceitos sobre quem ouve qualquer tipo de barulho.
Viva a baixaria! é tão ridiculo, musicas boas são desvalorizadas, enquanto as nojentas bombam no país inteiro. créu nas mina (wtf?)

Unknown disse...

eu concordo com os dois, porém gosto é coisa de cada um sabe...
ja pensou que poderia nao ser preconceito e sim que a pessoa nao se identificou o suficiente com a banda/musica ?
bjos.

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous