30 de mar. de 2009

Solidão


Uma ilusão de um dia ser livre, poder sair sozinho a noite sem dar satisfação sem compromisso nem hora pra volta, não sai mais com aqueles vizinhos que antes de todo mundo ficaram do meu lçado quando eu mais precisei, ele não me seguiram, suas vidas são bem diferentes da minha e eu descobri que estes amigos que eu amava e que eu sei que eu morreiria por eles. Hojê não morreriam por min. Hojê a liberdade que eu conquistei me afastou desses amigos. e no ultimo ano alem de perder sangue e sonhos eu perdi amigos. Porque o destino separa as pessoas! Hoje eu sinto vontade de parrar e voltar e poder passar mais tempo com aqueles amigos que eu amo muito que fazem chorar de solidão esta noite. Sami Marcelo Nise Bela Juliana 

1 comentários:

Filipe disse...

é... mas por ser drogado n quer dizer que ele n seja esperto :)

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous