10 de abr. de 2009

Dias Felizes

Eu sou a pessoa mais azarada da face da terra pois afinal todos os meus melhores dias, ou seja os dias mais felizes, vem antes dos piores dias. dias que me trazem alegrias e que logo são tiradas por min pelos piores dias. Um dia eu vivo o paraiso e o outro o pior dia possivel.

Hojê eu posso estar com medo que meu dia seja bom e me preparo muito bem pra infrentar o amanha porque eu sei que amanha pode não ser um dia ruim mas sim um dia bom :/

Muito comlicado pra sua cabeça?

3 comentários:

Bruna Milhoretto disse...

ah meo, geralmente é assim! Ou não, tipo, é quando as coisas começam a ficaram rins, elas pioram mais ainda no outro dia XD

Filipe disse...

"Você nunca vê os dias difícieis numa foto. Mas são eles que nos levam de uma foto feliz a outra"

Striiiike disse...

Táa liiindooo teu blooog *-*

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous