26 de mai. de 2009

Tchau Felicidade


Poxa, tem dias que a gente acorda com uma vontade de mandar todo mundo tomar no cu, e é nesses dias que tu realmente vê quem tah do teu lado, e tu sabe que mil pessoas podem te ajudar mas tu não que ajuda tu so que que essa solidão misturada com a raiva e falta de esperança acabe, e conserteza eu nunca li nada sobre esse sentimento que me controla de uma certa forma que eu não sei explicar.

Quando alguem sober porque isso acontece me avisa 

Se alguem podesse sentir poderia intender porque eu sou tão incontrolavel nessas horas, parece que a minha felicidade me deu tchau e foi pra bem longe e eu to aqui sofrendo de saudade.

Acho que existe um outro sentimento que se adquire com o tempo assim como o AMOR. Ainda não sei o nome desse sentimento mas é tão horrivel quanto a solidão. 


25 de mai. de 2009

Não se esqueça

Não Se Esqueça

Você se esqueceu
Que eu ainda estava viva?
Você se esqueceu
Tudo o que tínhamos?
Você se esqueceu
Você se esqueceu
De mim?

Você se arrependeu (Você se arrependeu)
De ter estado ao meu lado?
Você se esqueceu (Você se esqueceu)
O que nós sentíamos por dentro?
Agora só me restou
Esquecer
De nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer isso

Então agora eu acho
Que é aqui que temos de estar
Você se arrependeu
De ter sempre segurado minha mão?
Nunca mais,
Por favor, não esqueça,
Não se esqueça

Tínhamos tudo
Estávamos apenas prestes
A nós apaixonarmos ainda mais
Então seguimos em frente
Eu não vou me esquecer
Eu não vou me esquecer
De nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer isso

(pausa)

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer isso

E, finalmente,
Todas as fotos
Foram queimadas
E todo o passado
É apenas uma lição
Que aprendemos
Não vou esquecê-lo,
Por favor, não esqueça
Nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nosso amor é como uma canção
Mas você não vai mais cantar junto
Você se esqueceu
De
Nós

Não se esqueça

(Don't Forget - Demi Lovato) 
Para todos os amores que me esquecerão e para todos que até hojê eu não consigo esquecer :/

18 de mai. de 2009

Sobre min:

Eu sou o tipo de pessoa que adora conhecer gente nova e odeio quando as pessoas me tratam com indiferença, me ignoram ou me interrompem. Eu sou muito responsável e não faça nada que possa me por em perigo ou fazer mal pra minha saúde. Eu tenho a forte necessidade de fazer com que as pessoas gostem de min e mudo a minha forma de ser pra agradar as pessoas, gosto de ter um certo controle sobre as situações, eu planejo tudo na minha vida , respeito as regras, acho que a pior coisa é a falta de respeito. E acredito que uma pessoa causa um efeito sobre a outra, aprendi que cada um tem a sua opinião. Sou feliz em ter o que eu tenho e conseguir tudo com o esforço do meu trabalho porque eu não nasci com sonhos comprados e penso como a vida seria chata se tudo que eu quisesse estivesse ao meu alcance, eu sou muito carinhoso e muito romântico, e tenho muito medo da solidão, gostaria de me casar e viver com alguem que eu possa confiar e vou fazer de tudo para deixar essa pessoa feliz. Eu adoro conversar e saber das vivências de cada pessoa. Eu tenho o defeito de querer controlar as pessoas e fico muito irritado quando alguem é irresponsável ou preguiçoso. Eu não sou uma pessoa solidaria, não se deve dar o peixe para pessoas deve deixar a fome obrigar-las a caçar. Sou simpático, cooperativo, realista, prático, meticuloso e organizado.

8 de mai. de 2009

Encontro

Marcamos por MSN de sair a tarde, é incrivelmente ele não chegou atrazado e isso me deixou muito feliz, aprimeira coisa que eu disse foi uma idiotisse, e levei um susto quando um mendigo falou com ele, fomos para uma praça e ficamos horas sentados falando bobagens e em um espaço de 2 horas eu descobri que existe uma palavra chamada inigualavel que os cachorros tambem são seres humanos e que a lua e o sol  estavam juntos antes de deus conhecer o mundo e que certas pessoas preferem alimentar o seu ego do que aproveita um momento. Acho que eu se eu saio de casa numa plena tarde de quarta não é pra falar qualquer idiotisse mas cada um tem seu ponto de vista. Acho que se eu não risse eu ia levantar e ir embora sem dar tchau.

Nada se compara a uma tarde juntos
Uma, duas, quem esta contando?
Acho que eu to sonhando denovo
Isso nunca acontece
Vamos ser mais do que isso?
Só amigos 

 

4 de mai. de 2009

Meu lugar ao sol

Eu fiquei mais de 12 horas dentro do avião, pra chegar do outro lado do atlantico e conhecer berlim, onde começou a segunda guerra e poder ver de perto o muro de berlim e os efeitos da historia sobre as pessoas. Ver um mundo que esta fora do alcançe de todos. Uma cidade onde existem as pessoas felizes e as pesssoas ricas.

Deu pra perceber que ser rico so te traz problemas e perceber que o brasil apesar da fome é um pais tão melhor que berlim, pois a cor, o sexo ou a religião não importa.

E me senti mal de saber que em berlim muitos alemães não tem emprego, e ir no supermercado com um nome arabe e ser atendido por um japones que mal fala alemão. Acho que se eu fosse no zaffari o fosse atendido por um argentino que fala chileno ou castelhano eu ia ficar bem irritado ainda mais se eu tivesse dessempregado.

A conclusão depois de ficar 15 dias na alemanha foi:

Não existe lugar melhor que sua propria casa.
Urbanous