18 de mai. de 2009

Sobre min:

Eu sou o tipo de pessoa que adora conhecer gente nova e odeio quando as pessoas me tratam com indiferença, me ignoram ou me interrompem. Eu sou muito responsável e não faça nada que possa me por em perigo ou fazer mal pra minha saúde. Eu tenho a forte necessidade de fazer com que as pessoas gostem de min e mudo a minha forma de ser pra agradar as pessoas, gosto de ter um certo controle sobre as situações, eu planejo tudo na minha vida , respeito as regras, acho que a pior coisa é a falta de respeito. E acredito que uma pessoa causa um efeito sobre a outra, aprendi que cada um tem a sua opinião. Sou feliz em ter o que eu tenho e conseguir tudo com o esforço do meu trabalho porque eu não nasci com sonhos comprados e penso como a vida seria chata se tudo que eu quisesse estivesse ao meu alcance, eu sou muito carinhoso e muito romântico, e tenho muito medo da solidão, gostaria de me casar e viver com alguem que eu possa confiar e vou fazer de tudo para deixar essa pessoa feliz. Eu adoro conversar e saber das vivências de cada pessoa. Eu tenho o defeito de querer controlar as pessoas e fico muito irritado quando alguem é irresponsável ou preguiçoso. Eu não sou uma pessoa solidaria, não se deve dar o peixe para pessoas deve deixar a fome obrigar-las a caçar. Sou simpático, cooperativo, realista, prático, meticuloso e organizado.

1 comentários:

Unknown disse...

me add diou_bsp57@hotmail.com

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous