26 de mai. de 2009

Tchau Felicidade


Poxa, tem dias que a gente acorda com uma vontade de mandar todo mundo tomar no cu, e é nesses dias que tu realmente vê quem tah do teu lado, e tu sabe que mil pessoas podem te ajudar mas tu não que ajuda tu so que que essa solidão misturada com a raiva e falta de esperança acabe, e conserteza eu nunca li nada sobre esse sentimento que me controla de uma certa forma que eu não sei explicar.

Quando alguem sober porque isso acontece me avisa 

Se alguem podesse sentir poderia intender porque eu sou tão incontrolavel nessas horas, parece que a minha felicidade me deu tchau e foi pra bem longe e eu to aqui sofrendo de saudade.

Acho que existe um outro sentimento que se adquire com o tempo assim como o AMOR. Ainda não sei o nome desse sentimento mas é tão horrivel quanto a solidão. 


3 comentários:

Identidades Fragmentadas disse...

Parabéns pelo blog. Escreve de forma cativante!

Cássio, Christian, Julia disse...

eu tbm tenho dias assim , ou melhor a maioria dos meus dias utimamente estao sendo assim , onde estou rodeado de 'pessoas' mas mesmo assim me bate aquele vazio , aquela solidao , e com isso vem os acontecimentos ai temos mais decpçoes . ¬¬'

ai vem aquela vontade de chuta o balde manda td mundo para um mundo lindo. uahuHAHHAUahuHA .

Maurício Costa disse...

Nenhum sentimento é ruim qndo bem direcionado...
Até a solidão, bem diremida, pode render bons frutos.
Volte uns passos e separe o q for útil, abstráia o resto e siga adiante!

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous