22 de jun. de 2009

Uma carta de saudade!


Nossa quando eu fico pensando no que passou em cada amor de verão que eu conheci, em cada garoto que me beijou e em cada noite fria que eu passei pensando nesses garotos, pensava naquela epoca que eu imagreci muito so pra parecer mais legal e todos aqueles garotos me diziam que eu tinha que ser magro e que todo mundo so se preucupa com beleza. Um cara o OMEGA ele me disse que ninguem busca algo feio todo mundo quer o melhor, e depois tu vê que tudo isso é idiotissse

eu voltei dia 5 de maio de Berlim do intercambio e dia 10 de maio eu sai com o Luh pra conhecer ele. Ele era tão fechado que eu tinha medo de falar qualquer coisa e eu pensei que ele não havia gostado de min, eu perguntei pra ele se ele havia gostado de min e ele disse que havia.

Ele reclamava o tempo todo mas ele disse que havia gostado muito de min e sabe ele não era taun bonito. Eu lembro daquele segundo encontro que acabou terminando no meu quarto e que fez a gente se conhecer muito melhor e que fez ele dizer as palavras magicas "eu te amo" e sabe a gente so se conhecia duas semanas,duas semanas depois ele me deu um anel e um cartão lindo e isso me fez refletir. Nunca ninguem havia me dado um cartão como aquele, nunca alguem havia olhado nos meus olhos e dito que me amava, e nunca alguem me falou por msn que tava morrendo de saudade

E sabe no inicio eu não gostava muito dele, eu achava ele chato, mas algumas coisinhas me fizeram amar ele, o sorriso dele e olho castanho esverdeado e todas aquelas vezes que ele dizia que me amava e sabe tudo pode ter acontecido muito rapido mas ele mecheu comigo e eu amo ele. eu mal consigo durmir porque eu fecho os olhos e começo a pensar nele onde ele pode estar, E a cada dia que passa cada vez eu amo mais ele.

A gente já brigo umas dez vezes por msn e acho que faz 3 semanas que a gente não se ve, e eu to com tanta saudade que eu sairia agora pra ir pra casa dele se ele estivesse la. eu faria qualquer loucura por ele porque alem de gostar dele de uma certa forma eu quero proteger ele. eu quero fazer parte da vida dele. e acima de tudo ele deixou bem claro que gosta de min.

Sabe eu conheci ele na minha pior fase, eu to desempregado, triste e gordo. mas pra ele isso não importa ele disse que eu faço ele se sentir bem mesmo sem falar nada.

Com o Luh eu aprendi que tu pode ser tudo e pode ser nada, mas quando o amor vem a beleza e o dinheiro perdem o valor. e que quando tu tem alquem pra conversar como eu converso com o luh. Onde eu posso desabafar. Eu me sinto tão bem. EU TE AMO LUCAS :)






4 comentários:

@JayWaider disse...

Oi Diih,

Antes de tudo pode ter certeza que eu e Alê estamos felizes por ver seu primeiro comentário em nosso blog e esperamos que volte outras vezes.
Sobre o seu post:
1. Você tá certo quando a gente ama, nada realmente importa (se estamos empregados ou não, se somos isso ou aquilo, assim ou assaddo, frito ou cozido bem passado ou mal passado hehehehe, o amor age assim e vai nos desmoronando. E quando a gente vê a gente tá bobo e se derretendo pelo nosso amado.
2. Gostamos de seu posicionamento em seu comentário no blog. A gente tem que ser sim aceito pelo que a gente é, por que antes de ser gay, nós somos pessoas não é?
3. Se você está mesmo in love, deixa o mundo saber disso, fale bem alto pro Lucas...
4. O mais importante de tudo é estar se sentindo bem contigo mesmo, pq estando bem pessoalmente vc só pode fazer bem a quem está do seu lado.
Bju nosso com carinho.

@JayWaider disse...

Selinho pra vc no meu blog querido. Não deixe a música parar ok?
Passa lá pra pegar.
Bju
Jay

Amanda Porterolla disse...

Oi, Dih! Mto massa o blogs!!! Adoro quando leio um texto sincero como esse que você escreveu!!! Boa sorte no love!!! Que bonitinhu... Hehehe!!! Bjs!!!

Will Loja02 disse...

Palavras ditas com o coração tem mais emoção néh??
adorei u q vc postou. Tenhu uma história q não teve u mesmo caminhu q a sua, e q é com um Luh também!!

mas quem saiba eu poste nu eu blog algum dia a minha história TÓRTA de Amor ;)
Adorei u Blog ;) beijus

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous