30 de ago de 2009

Domingo Redenção


Hoje eu fui fazer uma intervenção na redenção, distribuir umas 400 camisinhas, nossa como essa gente é estranha as pessoas querem muito mais que 3 camisinhas, como essa gente faz sexo cara!!! As vezes eu consigo ser pior que eu imaginava, eu consigo agir com tanta indiferença que eu não consigo para de rir, ainda mais com pessoas que querem atenção, eu dou oi de longe e continuo conversando com outra pessoa, so pra não ter conversa com algumas pessoas. Hoje eu vi todos os meus Ex ficantes e todas as possibilidades de ficar futuras no mesmo lugar, passei uma tarde otima com a Amanda e a Jacki as gurias que estão fazendo as oficinas no SOMOS (a ONG), rimos muito na redenção podemos ver de tudo. Foi um dia legal!

19 de ago de 2009

Ser ou parecer?

Acho que depois de dois litros de agua, um dia completamente cansativo e um fim de um namoro que nem teve inicio, a gente começa a ficar triste, fica triste quando todos te olham como se tu fosse um adolescente sem futuro so porque tu largou um simestre da escola pra realizar um sonho (ir para berlim), eu nunca fui um cara de me arrepender de nada que eu fiz, mas as pessoas de certa forma tem a capacidade de fazer eu me sentir inutil. Eu ando muito triste nos ultimos tempo pois afinal eu me sinto como um sapato social pequeno. Tu usa ele no primeiro mês e depois ele começa a ficar desconfortavel, ai tu joga ele novinho num canto da casa. Como se ele não tivesse valor, e sabe eu me sinto assim a cada fim de relacionamento. Como algo que nunca teve valor.

Será que ninguem chora? Será que ninguem sente? Será que ninguem ama?
Ou sera que o que eu sinto a cada noite vazia que deito na minha cama de casal e penso nas mil pessoas que eu quis que se orgulhasem de min e isso criasse um vinculo de confiança. Será que as pessoas realmente so querem beleza? So querem impressionar seus amigos com seus namorados bonitos? Ser ou parecer?

Oficina de Cinema

Simples
um homem jovem (William Santos) , que é muito responsável e não troca seu trabalho por nada e sua namorada (Lidiane Leite) uma garota moderna e gentil, vitimas do quotidiano, tem uma historia linda de amor mas contos de fadas não duram pra sempre, o novo emprego exige do namorado muito mais que trabalho e dedicação.

----------------------------------------

Este video foi produzido na Oficina de Cinema oferecida gratuitamente pelo SOMOS comunicação, Saude e Sexualidade. as oficinas fazem parte do Projeto Qual é a Sua, que tem como objetivo a prevenção de aids com jovens lesbicas, gays, bissexuais e transgêneros entre 14 a 21 anos.

Narcizismo Irritante

Nas ultimas semanas acabei passado por uma barra por um garoto chamado Leonam, ele é a pessoa mais egoista e narcizista que eu já tive o azar de conhecer pois afinal, vamos resumir com inicio meio e fim.

Inicio: Marcamos no praia de belas e ele disse que gostou muito de mim, nesse mesmo dia ele me pressionou pra eu dizer se eu queria namorar com ele e eu como nunca tomo descisões precipitadas não disse nada. Meio: no ele começou a inventar historias para impressionar, me disse tantas mentiras que depois disse que estava com problemas com a familia que não o aceitava e eu acabei me comovendo, eu pensei que Leonam estava passando por tudo que eu passei quando eu era mais novo. foi meio que imcontrolavel ir até a casa dele e falar pra mae dele que eu era o namorado dele e dizer que não era pra brigar com ele. Fim: Ele não sabia o que realmente queria, ele não sabe o que é namoro, ele quer ter a atenção o tempo todo, as suas mentiras começara a ficar inaceitaveis e ele disse que já tinha outro.

1 de ago de 2009

O garoto dos Sinais


Como eu conheci pessoas ingratas, pessoas que tem tudo, mas acabam estragando suas vidas com drogas licitas e até drogas ilicitas. E sabe é muito dificil de encontrar uma pessoa pra namorar que esteja dentro de um padrão que se forma com o tempo dentro da cabeça de cada um. Mas mais ainda é conquistar o coração de uma pessoa "perfeita". E eu descobri que a beleza cria um muro invisivel na mente de certa pessoas como eu que acho que as pessoas investem na beleza porque não há nada mais interressante pra acrescentar em qual quer outra pessoa. Nesses ultimos tempos eu conheci um garoto, seu nome é David e ele tem um problema Audiofonetico, isto é, ele tem dificuldade em escutar, e sabe eu adorei conhecer ele, em muito tempo eu não conhecia uma pessoa tão incrivel como ele. o que mais me impressiona é sua simplicidade e sua fidelidade. mesmo bem antes de algo parecido com um namoro ele respeitou e apostou em um dia a mais comigo e com o passar do tempo acabei ficando sabendo de muitas historias da vida dele e pequei uma afinidade com ele. Dia 28/07/2008 fez um mêz que nos estavamos ficando. Sabe que eu acho que as coisas tão cada vez mais dificeis pra nos continuar.

Uma coisa que eu aprendi que eu fui muito alem do meu potencial e descobri que o ser humano so tem limites quando ele mesmo impoem limites pra ele mesmo ou quando ele é preguiçoso demais pra correr atraz de sua liberdade.