19 de ago. de 2009

Ser ou parecer?

Acho que depois de dois litros de agua, um dia completamente cansativo e um fim de um namoro que nem teve inicio, a gente começa a ficar triste, fica triste quando todos te olham como se tu fosse um adolescente sem futuro so porque tu largou um simestre da escola pra realizar um sonho (ir para berlim), eu nunca fui um cara de me arrepender de nada que eu fiz, mas as pessoas de certa forma tem a capacidade de fazer eu me sentir inutil. Eu ando muito triste nos ultimos tempo pois afinal eu me sinto como um sapato social pequeno. Tu usa ele no primeiro mês e depois ele começa a ficar desconfortavel, ai tu joga ele novinho num canto da casa. Como se ele não tivesse valor, e sabe eu me sinto assim a cada fim de relacionamento. Como algo que nunca teve valor.

Será que ninguem chora? Será que ninguem sente? Será que ninguem ama?
Ou sera que o que eu sinto a cada noite vazia que deito na minha cama de casal e penso nas mil pessoas que eu quis que se orgulhasem de min e isso criasse um vinculo de confiança. Será que as pessoas realmente so querem beleza? So querem impressionar seus amigos com seus namorados bonitos? Ser ou parecer?

2 comentários:

Amanda Porterolla disse...

Acho que existem pessoas que choram e amam (e também estou procurando por elas!). Não sei se isso te anima, mas para mim, esse tal de Dih tem um valor imensooo!!! Porque eu te acho um cara muuuito massa apesar de a gente conviver pouquinho!!! Bjs e até sábadooo!!!

Unknown disse...

Onde tá a tua energia de áries?
Levanta essa cabeça e GO!!!!!!!!!!!!
Tu és muuuuuuuuuuuito legal!
Beijooooooooo

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous