30 de ago. de 2009

Domingo Redenção


Hoje eu fui fazer uma intervenção na redenção, distribuir umas 400 camisinhas, nossa como essa gente é estranha as pessoas querem muito mais que 3 camisinhas, como essa gente faz sexo cara!!! As vezes eu consigo ser pior que eu imaginava, eu consigo agir com tanta indiferença que eu não consigo para de rir, ainda mais com pessoas que querem atenção, eu dou oi de longe e continuo conversando com outra pessoa, so pra não ter conversa com algumas pessoas. Hoje eu vi todos os meus Ex ficantes e todas as possibilidades de ficar futuras no mesmo lugar, passei uma tarde otima com a Amanda e a Jacki as gurias que estão fazendo as oficinas no SOMOS (a ONG), rimos muito na redenção podemos ver de tudo. Foi um dia legal!

2 comentários:

Amanda Porterolla disse...

E tava massa mesmo, Diih!!! Bjs!!!

Amanda Porterolla disse...

Eu tb te adorooo!!!

P.S.: O guri de Bagé se chama Maicon!
Hehe!

Bjs!!!

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous