12 de set. de 2009

Desiguais

Eu conheci um carinha hoje, o nome dele é Vinicius, ele parecia ser legal, no fundo pareceu que ele nunca quis me conhecer, ele se contra dizia e conseguia dizer que eu me espressava mal, e por mais incrivel que pareça eu acabei ficando triste com isso, parecia que eu não tinha mais valores afinal eu trabalho com pessoas todos os dias e sempre achei que eu fosse claro como eu tava tentando ser. e sabe eu re-li a conversa do msn e percebi que no fundo ele queria so gozar da minha cara e nunca respondia as perguntas que eu fazia pra ele. ele é bem diferente de mim. O pior de tudo que eu bloquiei ele mas ele me pediu pra desbloquiar ele e depois ele me bloquiou mas acho que ele estava mais no direito mesmo, ele não era obrigado a aceitar minhas opiniões e sabe que parecia que ele queria me obrigar a aceitar as dele e descobri que sempre deve se afirmar ou negar uma coisa, porque quando se coloca a palavra PARECE a fraze gera muito mais que discusão.

eu dei adeus pra ele, mas eu tentei me desculpar, parece que ele nem quis minhas desculpas, ele não sabia definir o que estava sentindo, e imagine eu nunca saberia dizer, acho que eu nunca vou saber afinal ele não tah nem ai.

2 comentários:

Vinícius Farias disse...

hum...
bah cara fiquei muito triste contigo!
tu formou uma imagem totalmente negativa e equivocada de mim
ao contrário do que eu fiz de ti
achei que somente nossos interesses e gostos fossem diferentes
te achei um cara bem bacana, tanto que vim aqui acompanhar teu blog e teu trabalho na ONG, mas pra minha surpresa encontrei isso aqui.
acho que tu deveria filtrar o que tu escreve no teu blog pra não escrever informações distorcidas sobre as pessoas
em nenhum momento quis gozar da tua cara
não te impus minha opinião em nenhum momento
e quando vc me deu adeus eu disse que outra hora falariamos mais e tu lembra o que tu falou??
acho que não era eu que não estava nm ai...

abraços e sucesso pra ti



Vinícius

Amanda Porterolla disse...

Pois eu acho vc um barato, Diih! Bjs!!!

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous