7 de set. de 2009

Send it On




Desde de criança a disney encantou gerações, eu fui uma das crianças que seguiu a fundo a moral das historias as vezes bobas as vezes fortes, e tantas historias que seria cansativo por todos os filmes da disney que eu já vi. A disney é muito mais que um studio e um canal, afinal, ela ensina a essecia da felicidade e este video é um video que busca mudanças, busca consientização com o meio ambiente para salvarmos o mundo.

2 comentários:

@JayWaider disse...

Oi Diih,

Humm muito tempo que não venho aqui. Legal esse vídeo semana passada eu fiz um post também falando sobre o cuidado que a gente tem que ter com o planeta. Na verdade fiz vários posts. sobre a Mãe terra (Nossa Mátria) e outros.
A gente precisa mesmo cuidar de nosso planeta.
Abraço

Amanda Porterolla disse...

Eu curto muito o Mickey!!! Hehe!!! E tb o Dih!!! Bjs!!!

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous