26 de out. de 2009

Amizade dos Bons

Porto Alegre
26 de Outubro de 2009


Caro Amigo!

Espero que vocês nunca tenha pensado em facilitar o processo de viver, saiba que poucos não sofrem nesse processo e espero que você esteja feliz, feliz por eu te enviar essa carta, feliz por saber que eu estou aqui, saber que eu não me importo com sua cor, sua forma de parecer ou agir, pra min o que importa é que você seja feliz e que possamos ter muito momentos juntos mesmo que separados pelo destino. e aviso que muitas das pessoas que você considera amigo vão te derrubar, outros vão lhe insultar e Alguns vão simplismente fingir que você não existe. mas eu eu estarei aqui sempre de braços abertos te esperando pra ti poder desabafar e saiba que tu só é meu amigo porque tu é sincero comigo e sei que pra você eu posso contar a verdade. Obrigado por ser meu amigo. Eu estou com saudade me mande noticias.

Diego Leismann de Quadros

2 comentários:

railer disse...

tudo que a gente faz ou deseja para o outro, volta pra gente. sempre.

Identidades Fragmentadas disse...

Hey?
Escreve muito bem. Parabéns!
Gostei da forma como se posiciona sobre assuntos fortes e de forma escrita forte.
Poste mais sobre suas ideias, elas são importantes e podem mudar a forma de alguns pensar

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous