8 de mai. de 2009

Encontro

Marcamos por MSN de sair a tarde, é incrivelmente ele não chegou atrazado e isso me deixou muito feliz, aprimeira coisa que eu disse foi uma idiotisse, e levei um susto quando um mendigo falou com ele, fomos para uma praça e ficamos horas sentados falando bobagens e em um espaço de 2 horas eu descobri que existe uma palavra chamada inigualavel que os cachorros tambem são seres humanos e que a lua e o sol  estavam juntos antes de deus conhecer o mundo e que certas pessoas preferem alimentar o seu ego do que aproveita um momento. Acho que eu se eu saio de casa numa plena tarde de quarta não é pra falar qualquer idiotisse mas cada um tem seu ponto de vista. Acho que se eu não risse eu ia levantar e ir embora sem dar tchau.

Nada se compara a uma tarde juntos
Uma, duas, quem esta contando?
Acho que eu to sonhando denovo
Isso nunca acontece
Vamos ser mais do que isso?
Só amigos 

 

2 comentários:

Filipe disse...

q seja o melhor

@JayWaider disse...

Sempre é bom sonhar... e também acreditar no amor... vale a pena. Pode confiar. A vida só vale a pena se a gente amar direito e de verdade.
Abraço do Jason

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous