19 de ago de 2009

Narcizismo Irritante

Nas ultimas semanas acabei passado por uma barra por um garoto chamado Leonam, ele é a pessoa mais egoista e narcizista que eu já tive o azar de conhecer pois afinal, vamos resumir com inicio meio e fim.

Inicio: Marcamos no praia de belas e ele disse que gostou muito de mim, nesse mesmo dia ele me pressionou pra eu dizer se eu queria namorar com ele e eu como nunca tomo descisões precipitadas não disse nada. Meio: no ele começou a inventar historias para impressionar, me disse tantas mentiras que depois disse que estava com problemas com a familia que não o aceitava e eu acabei me comovendo, eu pensei que Leonam estava passando por tudo que eu passei quando eu era mais novo. foi meio que imcontrolavel ir até a casa dele e falar pra mae dele que eu era o namorado dele e dizer que não era pra brigar com ele. Fim: Ele não sabia o que realmente queria, ele não sabe o que é namoro, ele quer ter a atenção o tempo todo, as suas mentiras começara a ficar inaceitaveis e ele disse que já tinha outro.

0 comentários:

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D