16 de abr de 2009

Dois Caras



Faz muito tempo que eu não saio pra festas e tudo mais pois afinal to trabalhando um monte na ceee + ONG e a escola eu andei deixando um pouco de lado. Mas como eu estava falando nas festas existem dois tipo de caras. Os Lindos da Festa, Uns retardados que acham que são bonitos porque algumas pessoas dizem que eles são, e existem os cara bonitos que são normais simpáticos.

E muitos caras por ai me odeiam e porque eu fui simpatico, é eu fui simpatico eu não tava dando mole. Eu sou simpatico só as vezes fico irritado com certas coisas (cigarro/bebida). 

Você gosta de Min?

2 comentários:

faranoosh disse...

Sim,Existem 4 tipos de caras na realidade..
1)Os caras FEIOS,que sabem disso;
2)Os caras FEIOS,que não sabem disso;
3)Os caras LINDOS,que sabem disso e
4)Os caras LINDOS,que não sabem disso e pensam que são a primeira opção.Talvez sejam,mas com simpatia,humildade ,todos homens ficam lindos,já homens que tem tudo pra ser bonitos,sao esnobes e ficam rebaixando outras pessoas como se fossem nada. em resumo,PARA mim pelo menos,simpatia eh oq ganha uma pessoa,e nao a beleza,pq qnd uma pessoa é simpatica a beleza dela só se aflora,e quando eh antipatica,murcha.

@blog
Muito bom mesmo,ótimas matérias e bela forma de pensar que tu tens.beijos x]

Jason Waider disse...

Heheheh vc falou tudo em poucas palavras. Gostei do post. Eu não fumo, e bebo bem pouquinho, pouquinho pode??? kkkkk
Mas eu gosto de vc assim mesmo?....
Abraço do Jason

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D