1 de ago. de 2009

O garoto dos Sinais


Como eu conheci pessoas ingratas, pessoas que tem tudo, mas acabam estragando suas vidas com drogas licitas e até drogas ilicitas. E sabe é muito dificil de encontrar uma pessoa pra namorar que esteja dentro de um padrão que se forma com o tempo dentro da cabeça de cada um. Mas mais ainda é conquistar o coração de uma pessoa "perfeita". E eu descobri que a beleza cria um muro invisivel na mente de certa pessoas como eu que acho que as pessoas investem na beleza porque não há nada mais interressante pra acrescentar em qual quer outra pessoa. Nesses ultimos tempos eu conheci um garoto, seu nome é David e ele tem um problema Audiofonetico, isto é, ele tem dificuldade em escutar, e sabe eu adorei conhecer ele, em muito tempo eu não conhecia uma pessoa tão incrivel como ele. o que mais me impressiona é sua simplicidade e sua fidelidade. mesmo bem antes de algo parecido com um namoro ele respeitou e apostou em um dia a mais comigo e com o passar do tempo acabei ficando sabendo de muitas historias da vida dele e pequei uma afinidade com ele. Dia 28/07/2008 fez um mêz que nos estavamos ficando. Sabe que eu acho que as coisas tão cada vez mais dificeis pra nos continuar.

Uma coisa que eu aprendi que eu fui muito alem do meu potencial e descobri que o ser humano so tem limites quando ele mesmo impoem limites pra ele mesmo ou quando ele é preguiçoso demais pra correr atraz de sua liberdade.




6 comentários:

Cássio, Christian, Julia disse...

Cara lindo teu Blog , e e concordo plenamente no que você falo , a pessoa com que dezejamos a pessoa "perfeita" está muito³³³ dificil de achar , e eu já estou perdendo as esperanças , mas né

Bgs :*

Amanda Porterolla disse...

É... Acontece, mas não pode desistir, guri... Muito massa o texto e as ideias! Bjs, bjs!!!

Filipe disse...

a evolução da mente é pra poucos...

Jhenny Haddukan disse...

Oi querido obrigado pro deixar um recadinho no divan, todo domingo a meia notie fique ligadinho e participe!
bjos bafonicossssss

Jhenny Haddukan disse...

Oi lindo, se nao conseguir mandar para contato@divandahaddukan, pdoe mandar para jhenny.haddukan@gmail.com sem problemas... e não conseguir manda proe-mai lda radio contato@galerasmix.com a/c divn da haddukan.
bjus e obrigada pel ocarinho.

Well Bernard disse...

Navegando aqui na blogosfera encontrei seu blog. Gostei do seu texto conciso, objetivo e.. subjetivo. Abçs.

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous