2 de set de 2009

Liberdade


Hoje eu cheguei a conclusão que a liberdade é um sinonimo de solidão, pois afinal liberdade o que é liberdade, Liberdade é ser o que quer ser sem se preucupar em magoar as pessoas que estão a tua volta. Liberdade e deixar de tudo que é previsto e seguir um caminho que raramente da certo, e todos que seguiram este caminho já morreram de cancer e de overdose. Liberdade é esquecer quem te ama realmente, é viver adoidado e sem limites. Liberdade é tudo que causa o mal pra si mesmo e para os outros. Liberdade é acreditar que a felicidade esta em estar sozinho e ser forte, ser mais forte que todos. Liberdade é nunca ter ninguem pra confiar, nunca compartilhar nada com ninguem e achar que todos so querem beneficio proprio e não coletivo, Liberdade é ser egoista e pensar que é mais evoluido ou mais capaz que outra pessoa. Liberdade é não ter com o que se preucupar e saber que ninguem se preucupa consigo. Liberdade é tudo que te faz chorar, Liberdade é o que te impede de amar uma pessoa de verdade.

3 comentários:

Am.P. disse...

Bela reflexão, guri! Muito massa!!! bjs!!!

Am.P. disse...

P.S.: adoro seu layout!!!

Débora Kipper a Loirinha disse...

Nossa...nunca tinha pensado por este lado...você reflete bem as coisa... Parabéns

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D