10 de set de 2009

O amigo do Onibuz

A alguns meses a traz eu estava no onibus e sentei perto de um vizinho meu que eu desconfio que seja gay afinal ele é bem afeminado e tem uma voz fina, ele é lindo de rosto mas eu nunca falei com ele, so ouvi ele conversando com uma amiga! e nesse dia que eu sentei bem perto dele, eu estava com um material la da ONG onde eu trabalho,um sobre as familias de Homosexuais e quando eu ia descer eu entreguei um dos panfletos pra ele. mas o pior de tudo é que de uns tempo pra ca ele me olha torto quando a gente se encontra no onibus. e assim eu fico na duvida sobre sua homosexualidade. e sabe se eu tivesse uma oportunidade apenas de conversar com ele acho que eu faria e me explicaria. no fundo acho que ele é hetero. mas concerteza no dia que eu criar coragem eu falo com ele. EU ACHO!

1 comentários:

Jay e Alê disse...

É o melhor que vc pode fazer. A conversa resolve a dúvida
Abraço,
Jay

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D