26 de mar. de 2009

Parabens Porto Alegre


Hoje não é um dia qualquer hojê é o dia doAniversario de Porto Alegre
Porto Alegre é a capital do Rio Grande do Sul, estado localizado no extremo sul do País, que faz fronteira com a Argentina e o Uruguai.

Nos dois séculos de existência, sempre ocupou lugar de destaque no cenário nacional. Com uma população de mais de 1 milhão e 360 mil habitantes , de 25 etnias, Porto Alegre ganhou reconhecimento internacional  por ter sediado o Fórum Social Mundial.  


Considerada  a metrópole da qualidade de vida do Brasil pela Organização das Nações Unidas (ONU), possui mais de um milhão de árvores em suas ruas e acumula mais de 80 prêmios e títulos que a qualificam como uma das melhores cidades brasileiras para morar, trabalhar, fazer negócios, estudar e se divertir. Seus indicadores de qualidade de vida são favoráveis nos principais índices de desenvolvimento humano: saúde, saneamento básico, educação, meio ambiente e economia.


Só quem mora aqui sabe quanto é bom viver aqui :)
Tenho orgulho dessa cidade e daqui eu não saiu, Feliz Aniversário Porto Alegre em seus 237 Anos.

2 comentários:

Filipe disse...

pouco bairrista mas a melhor cidade mesmo!

Daniel Braga disse...

Que legal.. adorei saber mais sobre PA

=)

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous