23 de mar de 2009

Sonhos Doces

Eu sou o tipo de pessoa que não tem curiosidade de conhecer o mundo, eu prefiro viver aqui onde eu nasci e morar em uma casinha no centro de Porto Alegre, ter uma vida simples e trabalhar com Publicidade e propaganda. 

Convencer as pessoas que a felicidade vem tudo que esta em sua volta, Pode vir do tudo e do nada e que se deve trabalhar sem se preucupar com o dinheiro, não se preucupar tanto com dinheiro, fama ou poder. e que sempre deve se fazer tudo que esta ao seu alcance, se deve estudar pra se fazer util pro mundo. e que os ricos só são ricos porque deixaram todo o seu dinheiro pros filhos ou foram pessoas tiveram uma GRANDE IDEIA trabalaram muito.

E um dia poder ver uma Utopia de um mundo onde as cores não fazem diferença, onde as pessoas são livres para amar pessoas do mesmo sexo


5 comentários:

Filipe disse...

sou feliz fazendo de tudo :)
inclusive viajando!
e só trabalho pq gosto... pq se caso contrário já teria dado um jeito de não precisar trabalhar mais :)

Denny disse...

Tipo a intenção do texto foi boa...

Só axo que em todo texto vc se contradiz bastante... concordando e ao mesmo tempo não concordando com algumas coisas....

Mas a idéia foi boa...

Na minha opinião o Ser humano deve viver e correr atrás de seus sonhos sem se preocupar em sofrer e sem ter medo de demonstrar o que realmente sente...

Para mim somente quando as pessoas verem que para serem aceitas no meio em que vivem só é preciso respeitar as diferenças e ser vc mesmo, não mascarar quem vc é para agradar os outros, ai sim poderão ser felizes de verdade....

A vida é simples.... quem complica ela somos nós....

Denny Style

B r u n a disse...

é, naquelas, ser feliz ou não, depende de ti principalmente. Eu ja me vejo viajando por todo mundo, no frio crucial do Canadá, no meio daquela gente branca feito neve, e aqui, nessa minha casa antiga que guarda várias histórias :P

Daniel Braga disse...

Também espero pelo dia em que todos seremos livres de qualquer tipo de preconceito.

=D

Viviane disse...

A felicidade está nas coisas simples da vida, e o melhor da vida é grátis.

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D