5 de mar. de 2009

Responsabilidade

Responsabilidade é uma palavra comprida e fala muito sobre uma pessoa, A responsabilidade é um dos fatores que faz as pessoas confiar em ti. Eu sempre pensei bastante antes de tomar uma decisão e fiquei pensando qual seria o meu futuro como aquilo iria mudar a minha vida! Eu sempre sabia onde eu ia pisar e só pisaria se fosse o resultado que eu queria alcançar. Desde pequeno eu fui chato nunca gostei muito de piadas. Mas a gente aprende a gostar de tudo e AMOR se constrói com o silencio mas com a confiança!

Minha Mãe sempre confiou em mim e muito cedo eu já podia andar de ônibus sozinho e fazer minhas próprias compras e com 15 anos eu comecei a trabalhar e hoje eu sou o resultado dos passos que eu dei. Hoje eu cresci e estou amadurecendo.

Eu descobri que eu sou forte e que eu posso encarar sim as pessoas que me ignoram ou simplesmente ignora-las e descobri que só porque eu gosto de um amigo num significa que ele goste de min. Aprendi que as pessoas acabam enjoando da tua companhia e te trocam por outra como se tu fosse cueca.

3 comentários:

Filipe disse...

hum... responsabilidade n é ó tomar uma atitude... mas sim assumir as consequências desta... sejam boas ou ruins :)

E. F. Maston disse...

Digamos que seja, em partes, responsável. Me orgulho em ser assim, se não fosse "forte", teria me rendido à diversos vicios e coisas ruins no mundo. Mas minha mamãe me ensinou, em 13 anos, o necessário pra eu crescer.

Brenda Lavoieri disse...

Desculpa por eu não ter comentado no teu blog antes, é que eu andava totalmente sem tempo. Gosto bastante do que tu escreve, me identifico muito (y)

Só tirando a parte da confiança da tua mãe... eu moro com o meu pai, e até hoje pra ele poder deixar eu sair sozinha de casa é um parto.

As pessoas que te ignoram, na realidade NÃO te ignoram completamente. Só pelo fato de elas fazerem de conta que tu não existe, mostra que elas se preocupam com a tua presença sim.

Geralmente, as pessoas que te trocam como se fosse cueca são aqueles chamados de "amigo pra farra", ele só tá ali na hora da diversão. São poucos aqueles em que tu pode confiar mesmo e partilhar a tua vida.

Tá, me estendi um pouco (ou bastante) :P

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous