29 de set de 2009

Estrelas

---------------------------------------------------

Somos todos tão belos Cheio de segredos
Somos todos tolos Cheios de medos
Somos Todos Arronagente e ignorantes
Somos todos Exibidos e Convencidos
Somos apenas garotos que não gostam de garotas
Nos apenas gostamos de homens machos e bonitos
Somos Estrelas nesse espaço
Disputandoo mesmo ceu
Perdendo o tempo de uma vida
Procurando esse Amor
o que amamos em um mes
Esquecemos em um dia
Somos todos tão estupidos
Mas isso ninguem percebia

---------------------------------------------------
Diego Leismann - Urbanous 

28 de set de 2009

Me Encontra!

Hoje eu vou sair para encontrar o amor
Que espero há tanto tempo e ainda não rolou
O vento diz que é hoje em meio à multidão
Que eu vou encontrar a dona do meu coração

E aí sempre
Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre
Viver para alguém que me ama e dividir sempre
Felicidade e amor

Então me encontra ou deixa eu te encontrar
Me encontra ou deixa eu te encontrar

Eu não conheço todas as flores,
Mas vou mandar todas que eu puder
Vivemos tempos de loucos amores
Só é feliz quem sabe o que quer

Me encontra ou deixa eu te encontrar
Me encontra, deixa eu te encontrar

Fico pensando onde está você
E se você estaria pensando em me encontrar
Como sou, onde estou e onde quero chegar
Como sou, como é que vai ser e onde vou te levar
Mas se você me ver pode acenar pra mim
Já pensou que louco te encontrar assim?
Eu vou na boa, eu vou na fé, sei que vou te encontrar
E quando eu te encontrar nós vamos comemorar

Me encontra ou deixa eu te encontrar

♫ - Charlie Brown Jr - Me encontra.

15 de set de 2009

Autoconfiança

"A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações"
Essa é minha fraze do dia


Cada vez eu perco mais a auto-confiança, com meu pai jogando na minha cara que eu não sou responsavel porque eu deixei a margarina destapada, eu fico super irritado e ainda mais quando ele fica dizendo que eu sou um vadio porque eu parei de estudar pra fazer uma prova no fim do ano, e o que mais me indigna é que os livros pra estudar para essa prova é caro, eu tive o trabalho de baixar da internet para eu estudar e ele não quer me dar dinheiro pra eu imprimir os livros. Não sei o que ele quer, quer que eu estude como? eu não tenho nem uma mochila descente pra levar os 8 livros didaticos que pesam mais ou menos uns 10 kilos, só o de História, um Volume Unico de Ensino Medio Pesa 1,5 kgs.

Ele ainda disse estes dias pra min.
- Tu tem que arranjar um emprego.

Acho que é isso que eu devo fazer mesmo, ir trabalhar em uma farmacia que vai me pagar quase o que eu ganho na ong pra eu trabalhar o dobro, e chegar todos os dias cansados em casa, sem contar que eu não vou ter tempo de estudar afinal eu vou ter oito horas perdidade mais as 3 horas que eu gasto de ônibus pra ir até o trabalho e voltar. e acredite não da pra estuda em pé no ônibus.

Aposto que se eu tivesse roubando ou me prostituindo, e não precisa-se dele ele ia tah sempre feliz.
Eu não consigo entender os Pais.

12 de set de 2009

Desiguais

Eu conheci um carinha hoje, o nome dele é Vinicius, ele parecia ser legal, no fundo pareceu que ele nunca quis me conhecer, ele se contra dizia e conseguia dizer que eu me espressava mal, e por mais incrivel que pareça eu acabei ficando triste com isso, parecia que eu não tinha mais valores afinal eu trabalho com pessoas todos os dias e sempre achei que eu fosse claro como eu tava tentando ser. e sabe eu re-li a conversa do msn e percebi que no fundo ele queria so gozar da minha cara e nunca respondia as perguntas que eu fazia pra ele. ele é bem diferente de mim. O pior de tudo que eu bloquiei ele mas ele me pediu pra desbloquiar ele e depois ele me bloquiou mas acho que ele estava mais no direito mesmo, ele não era obrigado a aceitar minhas opiniões e sabe que parecia que ele queria me obrigar a aceitar as dele e descobri que sempre deve se afirmar ou negar uma coisa, porque quando se coloca a palavra PARECE a fraze gera muito mais que discusão.

eu dei adeus pra ele, mas eu tentei me desculpar, parece que ele nem quis minhas desculpas, ele não sabia definir o que estava sentindo, e imagine eu nunca saberia dizer, acho que eu nunca vou saber afinal ele não tah nem ai.

10 de set de 2009

O amigo do Onibuz

A alguns meses a traz eu estava no onibus e sentei perto de um vizinho meu que eu desconfio que seja gay afinal ele é bem afeminado e tem uma voz fina, ele é lindo de rosto mas eu nunca falei com ele, so ouvi ele conversando com uma amiga! e nesse dia que eu sentei bem perto dele, eu estava com um material la da ONG onde eu trabalho,um sobre as familias de Homosexuais e quando eu ia descer eu entreguei um dos panfletos pra ele. mas o pior de tudo é que de uns tempo pra ca ele me olha torto quando a gente se encontra no onibus. e assim eu fico na duvida sobre sua homosexualidade. e sabe se eu tivesse uma oportunidade apenas de conversar com ele acho que eu faria e me explicaria. no fundo acho que ele é hetero. mas concerteza no dia que eu criar coragem eu falo com ele. EU ACHO!

7 de set de 2009

Send it On




Desde de criança a disney encantou gerações, eu fui uma das crianças que seguiu a fundo a moral das historias as vezes bobas as vezes fortes, e tantas historias que seria cansativo por todos os filmes da disney que eu já vi. A disney é muito mais que um studio e um canal, afinal, ela ensina a essecia da felicidade e este video é um video que busca mudanças, busca consientização com o meio ambiente para salvarmos o mundo.

2 de set de 2009

Liberdade


Hoje eu cheguei a conclusão que a liberdade é um sinonimo de solidão, pois afinal liberdade o que é liberdade, Liberdade é ser o que quer ser sem se preucupar em magoar as pessoas que estão a tua volta. Liberdade e deixar de tudo que é previsto e seguir um caminho que raramente da certo, e todos que seguiram este caminho já morreram de cancer e de overdose. Liberdade é esquecer quem te ama realmente, é viver adoidado e sem limites. Liberdade é tudo que causa o mal pra si mesmo e para os outros. Liberdade é acreditar que a felicidade esta em estar sozinho e ser forte, ser mais forte que todos. Liberdade é nunca ter ninguem pra confiar, nunca compartilhar nada com ninguem e achar que todos so querem beneficio proprio e não coletivo, Liberdade é ser egoista e pensar que é mais evoluido ou mais capaz que outra pessoa. Liberdade é não ter com o que se preucupar e saber que ninguem se preucupa consigo. Liberdade é tudo que te faz chorar, Liberdade é o que te impede de amar uma pessoa de verdade.