15 de set. de 2009

Autoconfiança

"A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações"
Essa é minha fraze do dia


Cada vez eu perco mais a auto-confiança, com meu pai jogando na minha cara que eu não sou responsavel porque eu deixei a margarina destapada, eu fico super irritado e ainda mais quando ele fica dizendo que eu sou um vadio porque eu parei de estudar pra fazer uma prova no fim do ano, e o que mais me indigna é que os livros pra estudar para essa prova é caro, eu tive o trabalho de baixar da internet para eu estudar e ele não quer me dar dinheiro pra eu imprimir os livros. Não sei o que ele quer, quer que eu estude como? eu não tenho nem uma mochila descente pra levar os 8 livros didaticos que pesam mais ou menos uns 10 kilos, só o de História, um Volume Unico de Ensino Medio Pesa 1,5 kgs.

Ele ainda disse estes dias pra min.
- Tu tem que arranjar um emprego.

Acho que é isso que eu devo fazer mesmo, ir trabalhar em uma farmacia que vai me pagar quase o que eu ganho na ong pra eu trabalhar o dobro, e chegar todos os dias cansados em casa, sem contar que eu não vou ter tempo de estudar afinal eu vou ter oito horas perdidade mais as 3 horas que eu gasto de ônibus pra ir até o trabalho e voltar. e acredite não da pra estuda em pé no ônibus.

Aposto que se eu tivesse roubando ou me prostituindo, e não precisa-se dele ele ia tah sempre feliz.
Eu não consigo entender os Pais.

8 comentários:

@JayWaider disse...

Aff que complicado ein?
De fato muitas vezes não dá pra enteder os pais nao.
Te desejo boa sorte e paciência com essa situação
Abraço

Well Bernard disse...

Ai colega, mams também pensa que sou vagal e olha que eu estudo e estou na faculdade. Mas ela acha que é possível estudar bem e ainda trabalhar feito um destituído dos meios de produção.

Unknown disse...

Não abre mão daquilo que tu acreditas!
Abraça o que tu gostas de fazer e finca pé, guri!
Tu NÃO é vagabundo só pq não trabalha 8h por dia em um emprego convencional...ACREDITA em ti!
E força na peruca! Eu confio em ti e sei que tu vais chegar longe!!!!!!!!!

Amanda Porterolla disse...

Eu te acho ótimo! Até porque, no questito vagabundagem, acho que eu ganho de vc!!! hehehe!!!! Brincadeira minha... Tudo a seu tempo... Vai rolar um baita emprego porque vc tem determinação de sobra!!!

*P.S.: pais e mães são assim mesmo. Não esquenta a cabeça...

Cristiano Contreiras disse...

Diih, seu blog é um ótimo universo pessoal e que você compartilha suas sensações e vivencias, suas opinioes e, claro, seu carater! gostei também do visual. Volto mais e sempre pra conferir, ok? Já te sigo, bem de perto! ate

Daniel Braga disse...

Nossa, quanto tempo que não te visito.. eu não tenho tido mais tempo pra nada.. só pra postar mesmo no meu blog porque já virou vício. Adorei o layout.. e quanto ao seu pos, também desejo boa sorte com seus pais.. eles são complicados, mas acho que fica mais fácil se nos colocarmos no lugar deles por um momento.

~Até a próxima.

*DB*

Caco disse...

"Você diz que seus pais não entendem. Mas você não entende seus pais. Você culpa seu pais por tudo, isso é um absurdo. São crianças como você...." Renato Russo

Não resisti de citar essa letra, rsrs.

Há pais e pais né.

railer disse...

os pais querem sempre o nosso bem. às vezes vale a pena se colocar no lugar deles para tentar entender a situação. a preocupação com você pode ser expressada de diferentes formas.

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous