22 de fev. de 2009

Não vou te mentir nunca!

heart

 

 

 

 

 

 

 

 


Hojê passou mil coisas pela minha cabeça e eu descobri que a resposta pra tudo tava todo o tempo ali e era resumida a uma palavra. NÃO porque se eu voltasse nada ia ser como antes eu não ia sentir aquele calor quando tu sentir friu e não vou mais acreditar no que tu iria falar.  Vai ser melhor assim pra ti e pra min agora tu é livre pra viver a tua vida e ser feliiz.

Esta é a história mais dura
Que eu já contei
Nenhuma esperança, ou amor, ou glória
Finais felizes se foram para sempre
Eu sinto como se eu desperdiçasse
E eu desperdiço todo diia
Tradução da letra happy ending - MIKA

Comentem. . .

1 comentários:

Bernardo Sbach disse...

os dois!!!
ahsioahsoihahos
beijos.

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous