21 de fev. de 2009

Onde esta o Amor?


Hojê eu olho pra traz e vejo tantas pessoas que disseram que iam me amar e que me abadonaram quando eu mais precisei. Hoje eu lamento por elas  porque de fato elas ainda não aprederam a amar e não aprederam a confiar,e que não precisa de eu te amo e declaraçoes apaixonadas, espero que elas entendam que mesmo o cara que gosta de tudo que tu gosta pode não gostar de ti,  e que o amor vem de dentro e que se tu não der uma chance de se apaixonar tu nunca vai viver o melhor sentimento que há.

Vou começar uma vida nova e me mudar
Pensei que tudo ia melhorar
Mas quando percebi você não estava mais aqui,
E é bem... bem melhor assim do que mentir

Parte da Musica ~ Me diz  ~ Ramirez

0 comentários:

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous