21 de fev. de 2009

Um Encontro

Eu conheci um guri na internet estes dias, o nome dele é yuri, ele é amigo de um amigo meu no orkut. A gente conversou bastante no msn e ele foi super legal eu adorei ele , alem disso tbm era muito bonito. Fomos conversando até que decidimos sair pra um encontro.

Na minha opinião foi um encontro otimo bah apesar de quieto ele faz compania como ninguem e quando eu sentei do lado dele embaixo da arvore senti seu perfume um cheiro muito bom e sem perceber eu tava agarrado nele beijando seu pescoço e quando eu vi ele me beijou na boca, Ele beijava tri bem e a boca dele era macia.

Eu fiz Acontecer e ele faz valer apena! Perfeito *_*

Comentem

Até a Proxima. . .


1 comentários:

Anônimo disse...

nossa quem é esse pevertido :O
kkkkkk'
adorei te conhece dieggo *----*
♥ sempre.

Postar um comentário

O Sou o dono de minhas ideias, dos meus pensamentos e sou dono deste blog, este blog conta a minha historias do meu ponto de vista, falando sobre o qual é a opinião fazendo pensar no que acontece na vida de um adolescente urbano. Se você não esta de acordo com o que meu blog fala aperte alt+F4 e seja feliz.

Na minha opinião é Imoral falar de situações e não citar pessoas, e a minha opinião é expressa do meu ponto de vista. essa é minha forma de escrever e ninguem tem direito de mudar isso.

Se você passasse por essa situação como VOCÊ agiria?
Não quero criticas quero conselhos :D

Urbanous